Estou cada vez mais convencida, de que os homens são uma espécie em vias de extinção.
É ou não é verdade?
Aliás, começo até a pensar, se não terão já desaparecido da face terrestre... É que aqueles que apresentam alguns traços de cavalheirismo, já para não dizer educação, tem para lá de 30 anos.
Atrevo-me a dizer, mesmo sabendo que a maioria dos leitores do blog são do sexo masculino, que a mentalidade masculina não tem evoluído grande coisa nas últimas décadas.
Vejamos um exemplo muito simples: na década de 70 havia nas repartições de finanças placas a dizer: "por favor não escarre para o chão", sabendo nós que 80% a 90% dos utilizadores das finanças eram homens. O que embora não se compreenda muito bem, até se aceite,... porque o chão das finanças era quase como o de um curral... Agora temos nas casas de banho dos homens da universidade, um papel a dizer: "respeite este local.(...) aos homens aconselha-se pontaria e que despejem o autoclismo". Ora, isto é de doidos. Será possível que nem uma necessidade básica consigam fazer em condições, sem com isso prejudicar a utilização por outrem de um bem comum. Já para não dizer que nunca lavam as mãos quando vão à casa de banho. O que vos vale meus amigos, salvo raríssimas excepções, são as vossas mãezinhas que em casa vos fazem tudo, senão nada disto acontecia.
E isto é só a ponta do Iceberg...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
A classe dos homens foi atacada e eu tenho o dever de fazer a sua defesa...
até pk essa é a minha classe :)
Em primeiro lugar temos a situação dos papeis na universidade, neste ponto eu só tenho a dizer que se dirigem a uma minoria e nunca a uma maioria.
Em segundo lugar está a questão das mamas nos fazerem tudo, eu até posso concordar que na maioria dos casos isso acontece, mas nunca só para a classe dos homens, isto porque cada vez mais conheço meninas que n sabem fazer nada dentro de uma casa, logo o problema é geral e n apenas de uma classe :P
Por agora penso que esta feito o meu comentário, mas se voltar a ser atacada a minha classe serei obrigado a voltar...lol
Post a Comment