Monday, November 24, 2008

Os gajos da Caravana


Gostei!

Um nome arrojado, uma imagem descontraída, música poderosa e um site à maneira. Tudo simples, sem grandes paneleirices e extremamente funcional e divertido. Quando for grande também quero ter uma caravana e ser uma gaja da mesma!

Havia de ser divertido, eu, uma roulote, e dois canários traçados de papagaio a cantar ao desafio por esse Portugal adentro! Se tivéssemos um mapa do tesouro e uma perna de pau seria ainda melhor! Também podia ser uma camioneta, confesso-me pouco esquisita para o meio de locomoção. Mas agora que penso nisso, "A miúda da camioneta" podia perfeitamente funcionar. Podia...
Estava curiosa por ouvir a banda ao vivo e pude fazê-lo este fim-de-semana por uns virtuais 6 euros.

Depois de estar sentada na mesa ao lado da banda achei que o resultado não podia ser bom, mas enganei-me. As caras de putos e a barba por cima da pele de rabinho de bébé, passaram-me uma rasteira. Não estivesse eu habituada a elas e teria caído à primeira. Gostei da banda, da sua presença em palco, embora ache que a relação com o público tenha margem de progressão.
O site está muito giro, não deixem de espreitar e mandar uns bitaites: http://www.guysfromthecaravan.com.
À parte isso a noite acabou em risota e o dia amanheceu seco e desidratado.

No comments: