

A arte de roubar é outro dos filmes que me suscita alguma curiosidade. Quando comecei a ver o treiller do filme pareceu-me ser um bom filme americano, com alguma comédia pelo meio. Mas, qual não é o meu espanto quando descubro que no filme entram: o Nicolau Breyner, a Soraia Chaves, o Ivo Canelas, o Aldo Lima, José Raposo, Marco Horácio, Olavo Bilac, Pedro Tochas, entre outros.
Não tenho gostado muito dos últimos filmes portugueses muito por causa de meia dúzia de actores sem jeitinho nenhum para a representação, mas este dá uns ares de mudança. Não sei, vamos ver.
Estou curiosa.
Busca Implacável
Um threiller à maneira.
O que seria pior para um pai do que estar ao telefone, a milhares de quilómetros de distância, enquanto a sua filha está a ser raptada do outro lado da linha?
Este é o pesadelo que se torna realidade para Bryan, um ex-agente secreto, que tem poucas horas para resgatar Kim de um terrível gang especializado em tráfico de jovens mulheres.
O primeiro problema que Bryan tem de resolver é que ele está em Los Angeles e Kim foi raptada em Paris...
Não é o meu tipo de filme preferido, até começar a ver e apanhar o fio à meada. Mas é doloroso, confesso.
1 comment:
Ao ver estas tuas sugestões, estava a tentar lembrar-me da ultima vez que fui ao cinema...
É de facto algo que de certa forma considero lacuna, passam-se meses sem ir ao cinema, normalmente por falta de companhia, detesto ir sozinho.
Destes de que aqui falas, tenho curiosidade no James Bond, apesar de gostar mais dos actores anteriores, qq filme do 007, merece ser visto, nem que seja para ficar a pensar no carro ou nos "cêninhas" xptos que aparecem em cada filme... ah e nas bond girls.... :D
Post a Comment