Estou convencida que encontrei a solução para os 95.683.877.200.000.000 de seixos que invadiram a "minha" rica praia este ano.
Senão vejamos, se cada pessoa que frequentasse a praia fosse obrigada a levar o equivalente ao seu peso em seixos para casa, tavamos safos. Numa semaninha a coisa ia lá!
É tudo uma questão de inteligência, no fundo é só isso. Ainda ninguém teve esta brilhante ideia, mas se investirmos no conceito de embelezamento dos canteiros com pedrinhas biológicas, saídas directamente do mar para a casa de qualquer um de nós, a moda pega. Ou melhor ainda, se ensinarmos os miúdos a atirar pedrinhas de kilo e meio aos amiguinhos que lhe chamam nomes simpáticos e carinhosos na escola, em menos de mês ficamos sem stock de seixos na praia.
Isso é kéra assunto!
2 comments:
É por causas destas e de outras q eu n vou para a praia...como n ia poder com o peso dos seixos equivalentes ao meu peso quem ia sofrer era o salinho...e diga-se...ele já sofre tanto!!E tu já trouxeste os teus dois seixos;)devem dar o meio-quilo q pesas!!
:P
Já não bastava o vento, deste mês de Agosto, tinham ainda que aparecer os calhaus... esta zona, já foi melhor frequentada sem duvida :-)
bjo
Post a Comment