Wednesday, July 25, 2007

Não há espiga!


9 horas, 2 minutos e alguns segundos, foi o tempo que a minha impressora demorou para imprimir 5 cópias de um relatório de 91 páginas.

O dia começou logo bem, comecei a imprimir às 9 da manhã e às 10 e meia acaba-me o papel de 160g/m2 que só há à venda na Staples. Ok, não há espiga! Entro na viatura e rumo à Staples mais próxima a uma velocidade não recomendável, matando centenas de (insectos) inocentes apanhados em contra-mão.

Passo horas em frente ao computador com o barulho monótono da impressora em qualidade melhorada. Começo a gravar cd's para o anexo III, quando subitamente a impressora dá sinais de cansaço! Agora sim, temos um problema! ok, nada de pânico! Já passa das 18:00h a impressora não funciona, o papel é especial o que quer dizer que não posso mandar imprimir o que falta numa repografia e a encadernação ainda não está feita. Ãh e tenho que entregar isto até às 8, senão até parecia fácil!

Pé no acelarador e cá vamos nós rumo a Braga! Acelero. Acelero ainda mais!!! Cof cof, carrego na embraiagem e meto a primeira mudança, agora sim: cá vamos nós rumo a Braga!

Entro na staples e começo a espalhar folhas pelo balcão de 8 metros. Ao pegar na segunda remessa caem-me logo 2 cd's ao chão. Boa! Mas ok, sem stress! Isto com 3 tiros na cabeça resolve-se bem! A super cola 3, que supostamente cola tudo, não cola plástico em papel. Já dedos cola muito bem! O meu dedo mindinho continua apegado ao anelar. Enfim mais peripécia menos peripécia, lá consegui que o trabalho ficasse em condições, paguei, saí e olho para o relógio: 20:30! Ora bolas, agora já só amanhã!

1 comment:

Anonymous said...

Valeu a pena o sacrificio!!Parabéns!!
Adoro-te :)

P.S.Claro q n vou assinar este comentário pq sabes mto bem quem sou :)