24 de Junho de 2007 vai ser lembrado como o dia em que o recibo de um café foi durante hora e meia violentado até dar uma blandisca, aquilo a que os entendidos chamam de origami. É desesperante assistir a uma coisa desta porque no inicio parece que vai sair um avião, depois dá a impressão que se está a amachucar um papel para o caixote do lixo e largos minutos depois sai isto: uma espécie de pisco com três horas de vida. É muito bom. Lembrem-se de dizer lá em casa que vão (à caça) aos origamis, tá bem?! Pega sempre! Se não pegar, apontem-lhes a arma.
Descobri por exemplo que, quando bem polidas as jantes dos carochas podem proporcionar fotografias destas, em que aparece o nosso reflexo e um pezinho de bailarina ao lado a fazer lembrar os tempos do ballet em que se vestia um fatinho justo de lycra.
Descobri também, que tem uma imagem de alta resolução nos espelhos retrovisores, e que mesmo despenteadas e a fazer caretas, as nossas carinhas ficam sempre larocas!
Devo acrescentar que foi uma tarde bem passada e que deixei muitas mais fotografias por mostrar, estas foram as mais decentes! ihihih
2 comments:
Há gente disposta a tudo...e há quem n se importe de fazer umas ceninhas tristes...tenho mta pena da tua companhia...deve ter sofrido bastante!!!
E já agora diz-me onde ias de calça branca com um vestido por cima :) Q sentido de moda :P
jinhos
"Que giro! Quem me dera ter ido! Acho que ia adorar :-)"
Eu achei piada a aos carros, e ás tuas poses. bem tentei tirar fotos aos carros, mas metias-te sp à frente :D
bjo
Post a Comment