Ainda estou pra saber de quem foi a ideia de ir ao enterro da gata no dia de abertura. Estou, estou...Eu só sei que paguei 11€, muito chorados, para ver10 minutos de anjos (sim é verdade anjos!), e apanhar com semelhante tromba d'água pela cabeça abaixo, saída vai-se lá saber de onde.
É que não sobrou uma única pontinha de roupa seca. Valeu a solidariedade de um companheiro do infurtunio que me serviu um chá magnífico e a quem eu devo esta fantástica recuperação.
A noite descreveu um efeito estranho, o chamado efeito do vale encantado, pois começou muito bem (lá em cima) e depois teve um declive demasiado acentuado, quase a tocar no eixo das abcissas, e acabou bem, pois no final da noite já estava sequinha e pronta para outra... chavena de chá!
Um começo de queima a não repetir.

3 comments:
O erro começou na escolha da roupa... sapatilha de pano, camisolinha de algodão e casaquinho de quem vai passear e apanhar sol p/ esplanada em dia de vento... :D
Enterro da gata, é sinal de chuva nos primeiros dias e sinal de lama nos restantes :D
Quanto aos anjos... começaram mal, ainda antes de começarem a cantar, a ultima vez que tinha estado ca, não tinha chovido, pelo contrario foi ma noite quente... mt quente e bem regada com sangria, mt sangria... Mas adiante :-)
Qt ao cha, ja sabes onde moro, sempre que te apetecer, dás um toque :-)
ate logo
Realmente o teu problema foi mm a vestimenta q usaste...é natural, como nunca sais de casa n sabes como as coisas são cá fora...a culpa foi toda minha q te devia ter dado todas as intruções todas...prometo q n volto a falhar ;)
jinho
P.S.pelos vistos a chuva serviu para alguma coisa, isto é, tomaste banho!!
E mais...adorei q tivesses vindo;)
Post a Comment