Sunday, May 20, 2007

Ne touche pas!

Parecia uma tarde de domingo igual a tantas outras, mas acabou por não ser. Durante um passeio aparentemente normal, encontrei o carro ideal para mim, ainda tentei disfarçar a química que houve entre nós, mas não consegui evitar o confronto directo e o toque, foi mais forte do que eu! Atirei-me com unhas e dentes aquela porta na esperança de a poder abrir e sentar para sentir a emoção de o ter nas minhas mãos, mesmo que por breves instantes... Claro que nem tudo são rosas, e esta fantasia evaporou-se rapidamente, assim que fiquei com a porta nas mãos -mas... mas... q diabo, porque será que... ahh, ok... há uma folha A4 no vidro da frente a dizer "não mexer", mas porque é que não especificam as coisas, não se pode mexer antes ou depois da porta cair???! Que maçada!
Assim tive que dizer a uns senhores espanhóis que iam a passar, para segurarem um bocadinho na porta enquanto eu ia à casa de banho, para poder fugir... é desagradável!

Mas a tarde foi gira! ;)

2 comments:

Zé Carlos said...

Ainda bem que ha Espanhóis e ainda bem que ha Espanhóis que sabem onde ha carros destes, a necessitar que alguém segure uma porta... caso contrario ou ainda estávamos lá ou a Porta bem que tinha ficado completamente aberta :D
Foi pena nao terem aparecido uns minutos mais tarde, tínhamos tirados mais fotos :-)
Concordo ctg, a tarde foi gira :D
Bjinho

Anonymous said...

Deu para perceber quem te anda a desencaminhar para os maus caminhos...daqui a pouco andas a assaltar carros ;) A bolsa é q era pequena para meter a porta lá dentro...caso contrário n escapava...isto é normal numa pessoa q já levou um tojolo de 6,5 Kg para casa debaixo do braço... a micas n é de confiança...um dia destes monta um museu com coisas roubadas!!
jinho