Sunday, April 22, 2007

Uma aventura com a Micas na Feira do Livro

Feira do Livro 2007.
É certo e sabido que todos os anos vou à Feira do Livro. Pelo menos à de Braga vou sempre, depois mais lá para o Verão vou "cheirar" a de Viana porque acima de tudo me dá gosto passear ao ar livre pelos jardins daquela cidade.
Os preços da Feira estão muito fracos. Os descontos rondam os 2 Euros por livro, sendo que naqueles mais procurados quase nem se nota diferenças de preço. Vim um bocado desconsolada, mesmo não sendo grande fã de livros. Mas não vim de mãos a abanar, comprei um livrito de 155 páginas com um tamanho de letra que n deve andar longe dos 13/14. Portanto, um livro pequeno e com letras grandes. Ihihih. Trata-se de um Romance, pois claro, e tem como título "Morder-te o coração", de Patrícia Reis. Ainda não tive oportunidade de o ler, o livro tem apenas umas horitas na minha mão, mas já deu para perceber que é engraçadito.
Mas não desanimem, se têm miúdos em casa vale a pena passar por lá para deixar os mais novos aventurarem-se nos insufláveis gigantes. Pior mesmo é quando eles desaparecem lá no meio e depois os pais/familiares tem que se misturar no meio daquelas pestes irrequietas que não respeitam a falta de genica dos mais velhos e são mesmo capazes de vos dar um pontapé nas canelas para vos ver dali pra fora! Se forem de vestido então piora bastante, acreditem!
Para terminar, e porque nem tudo é mau, encontrei a Sô Tôra Olívia essa grande profissional e poetiza que teve a bondade de me cumprimentar. Aluada como sou jamais a reconheceria se não me batesse no ombro. A idade não perdoa!
Obviamente não passei despercebida e fui assediada pelos arrumadores de serviço que tiveram a gentileza de me fazer sentir... um verdadeiro helicóptero! Desgraçados!
Vão à Feira e comprem um livro, o vosso cérebro agradece! ;)

2 comments:

Maria Livita said...

podias ter tirado o Sô Tôra de lá... fica bués mal (linguagem de putos)

Anonymous said...

qual helicóptero qual quê???um verdadeiro boeing 747...só tu e o tgv da OTA...os arrumadores só podiam tar pedrados...