
Bruno Nogueira deu um magnífico espectáculo de stand-up comedy no Theatro Circo. Não estava a espera de grande coisa depois de um anuncio que o próprio protagonizou e que de perfeito, perfeito tem muito pouco. Mas valeu apena abrir mão de 12 euros para o ver. Agora acho inaceitável que ao fim de tanto tempo em obras o TC apresente defeitos do tipo: as pessoas que ficaram nos camarotes mais perto do palco, como foi o meu caso, não conseguirem ver a projecção que o comediante apresentou, tudo devido à má gestão de espaço no palco. Não satisfeitos, o espaço era de tal forma reduzido nos camarotes que para nos sentarmos nas poltronas foi preciso saltar por cima dos braços porque não havia espaço para passar entre elas. Isto são pormenores hilariantes numa sala de espectáculos recentemente remodelada. Não obstante, adorei a apresentação da sala principal.
O espectáculo em si foi muito bom, talvez por não estar limitado a temas banais e supostamente criticáveis, sendo que o próprio Bruno Nogueiro focou a necessidade de andar com a Rueff para ser um artista. Ai vocês achavam que ele era artista porque tinha talento...?! mas olhem que não! É só por andar com a Rueff!
Se tiverem oportunidade de o visionar, façam-no porque vale mesmo apena. Só de ver um gajo quase com a altura do palco e com a espessura de um poste de electricidade dá vontade de rir.
E acima de tudo partilho da mesma opinião, afinal eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura. :D
No comments:
Post a Comment